terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sonho de Menina

Eu  tenho um sonho de menina
O qual desejo realizar
Não sonho com um príncipe encantado
E  nem com uma fada com vara de condão
Isso pra mim nunca existiu
São palavras  falsas para enganar
Os corações de inocentes
Eu nunca acreditei nisso, não. 


Meu sonho é muito mais do que isso
È toda  a paz que possa  imaginar
È um mundo diferente do qual me encontro
È um mundo de amor e compaixão.


È o mundo  onde me escondo
Nos meus sonhos de menina,
Para poder suportar o dia de amanhã
E o que virá.


Tenho um pedido a fazer
Não me condene antes de me conhecer
Fui educada para suportar
E aprender com aquilo que a vida traz
Sem nunca olhar para trás.

O mundo  que aprendi acreditar
È o que me motiva a continuar
Imaginando um futuro bom,
Ou melhor, acreditando que o, que nos espera lá na frente
É um futuro maravilhoso…



ASSIM PARO DE ME PREOCUPAR COM ELE,
E PASSO A ME CONCENTRAR NO QUE
ESTÁ ACONTECENDO NA MINHA FRENTE.



Meu sonho de menina
Não é com  um mundo encantado
 No qual estão pensando,
È só um mundo mais humano
No qual não precisarei mais me esconder 

Em um SONHO DE MENINA…

autora:Aline Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário