terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Angel of Guardian

Não to me arrependendo de namorar com você
 Mas, não posso fazer nossas vidas
Seguir em pequenos erros que no futuro só nos vai fazer sofrer.
Eu te amo!
Mais minha escolha foi a certa para um dia nos encontrar.
Não quero fazê-la sofrer ou me esperar para sempre!
Lembre-se do que ti falei e viva com mais amor e paixão seja uma pessoa alegre.
Porque isso é o que mais quero!
Estarei fazendo o possível para um dia minha vida cruzar os caminhos e te encontrar.
Se você também quiser isso lute e conquiste, vá atrás por mim!
Encontrara sua felicidade seu rumo seja comigo ou não.
 Nunca se esqueça de que tudo que ti falei é a mais pura verdade!
Tudo que ti falei era para ver seu sorriso cada vez mais forte.
Seu amor acender cada vez mais.
 Ame aquelas pessoas que estão ao seu lado
Você nem percebe mais elas estão presenciando tudo e estão ao seu lado para te ajudar toda vez que cair...
Não tenha medo de confiar neles e desabafe ou converse sempre com eles...
Nunca diga que esta sozinha
Porque mesmo dizendo isso
 Eu estou aqui bem longe mais sempre vou ouvi-la
 Eu te amo por isso sua sinceridade interior nos faz serem grandes amigos o que aumenta nosso amor.
 Por favor, não pare sua vida por minha causa!
 Você tem uma vida bela não jogue fora!
 Se encontrar alguém que te faça feliz não olhe para traz
 Pois de qualquer jeito estarei com você seu Angel of Guardian
 Nem que seja no seu pensamento
 Falo isso não por que estou desistindo do meu amor por você...
Mas por que você sabe o quanto a vida é difícil,
 Já estou lutando para conseguir meus sonhos
 Mas, nem todos viram realidade.
Não quero ir ai apenas para te beijar ou passar um tempo com você
Eu quero convidá-la a ter uma vida junto com a minha.
 Mais para isso exige muito esforço e barreiras a serem vencidas.
 Finalmente entendo o porquê que muitos homens dependem do dinheiro...
E agora eu dependo...
 Porque sem ele nunca vou conseguir um lar onde quero passar meu tempo
Nunca vou conseguir viajar como meu sonho
Mas também depende muito de mim e vou lutar e destruir qualquer barreira que encontrar
 Por isso não faça sonhos comigo nem pense muito em mim
 Viva sua vida escolhendo seus caminhos.  
 Nada disso ate hoje foram apenas palavras,
 Aquelas duvidas que eu tinha. Esqueça!
 Isso sou apenas eu mesmo...
Sou assim duvido de todos mais não desacredito
 Felicidades para VOCE com todo meu amor é o que mais quero.
Que seja feliz muito mais amor a sua vida que seus sonhos se tornem realidade
Você é minha flor que estava em meio ao jardim que nunca tinha visto!
 Estou mais ótimo que nunca por te achado esse caminho e encontrado você!
 Estarei daqui e gostaria que prometesse que vai sempre busca a felicidade
 Ela estará num caminho estreito mais eu sempre confio em você!
Por favor?
              

Eu Te amo!

autor: Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário