terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Anjo mal


Seus olhos tão cintilantes
Seus cabelos tão belos
E sua pele tão macia
Até parece uma face de um anjo
Da sua boca sai palavras tão belas
Mas quem lhe olha, não vê.
Eu lhe vejo como és.
Seus olhos tão cintilantes
Cheios de tantas maldades
Seus cabelos tão belos
Um retrato de seus orgulhos
E sua pele tão macia
É seu vicio de possuir que parece tão irreal com a magia
Face de anjo
É, sim, anjo mal
Da sua boca sai palavras tão belas
Armadilhas certas pra enganar as donzelas
Mas quem lhe olha, não vê
Eu lhe vejo como és.
Por trás da maldade escondida
Esconde o que ninguém é capaz de entender
Anjo mal é você
Tenta me enganar
Mas de mim não podes esconder
Podes me odiar
Mas tens que reconhecer
Eu lhe vejo como realmente és.
Um anjo

É, sim, um anjo mal.


autora: Aline Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário