terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Eu desisto


Eu desisto desse amor
Que só me causou dor
Eu desisto de lutar
Por alguém que não se cansa de me lembrar
Que esse amor é impossível.
To cansada de acreditar em algo inútil.
Eu sei que desistir não é melhor coisa a se fazer,
Mas me parece a única saída.
Eu desisto desse sentimento
Eu desisto dessa história
Eu desisto dessa batalha
Eu desisto  de você
Não posso mais suporta a dor do meu coração
Esse sentimento só me trouxe a destruição
Eu desisto  de acreditar
Eu desisto de amar
Eu desisto de você
Meu coração já não consegue ver alguém que amo tanto não sentir nada.
Eu desisto desse amor
Eu desisto desse sentimento
Eu desisto dessa luta


Eu desisto de você.
Desistir me parece à única saída
EU DESISTO DE AMAR VOCÊ
DE ACREDITAR EM VOCÊ
DESISTO DE VOCÊ!

EU DESISTO!


autora: Aline Borchardt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário