terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

A sombra do meu passado


Cada vez que acordo,
Digo para mim!
Que não preciso de ninguém
Que o amor só me causou dor
Que prefiro seguir sem amar ninguém

Porque o amor só me casou á dor
E eu prefiro nunca maia sentir
Não quero mais amar ninguém
Não quero mais lembrar nada, não!

Mas a sombra do passado
Insiste em voltar
Deixando-me sem ar
Essa sombra persiste em voltar
Não me deixa te apagar
Eu não quero mais amar ninguém
Por favor, leve esse amor
Porque não quero amar ninguém
Esse amor só me trás a dor
Eu prefiro seguir em paz, mas...
Sem pensar  sentir nada, mas...
Esse amor... Insiste  em voltar.
Essa sombra que trago no peito
É a lembrança que não me deixa te apagar

E mesmo negando, continuo a te amar.

autora:Aline Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário