terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Por toda minha vida


Antes que eu adormeça
Em um sono sem volta
Antes que a escuridão
Venha visitar meu coração
Antes de tudo acabe
Antes que minha vida se apague
Tenho que lhe dizer:
_ Por toda minha vida ti amei
_Por toda minha vida ti amei!

Agora fecho meus olhos aliviada
Mesmo sabendo que talvez
O amanhã não haverá.
Eu estou feliz, por que tomei coragem.
 Antes que o sono me pega-se
E para escuridão me leva-se
Perdoe-me por não continuar, mas tenha certeza que...
Por toda minha vida te amei
 Por toda minha vida te amei

As lagrimas escorrem do meu rosto
Não consigo acreditar
Você se foi para nunca mais voltar
Abandonou-me
Deixou-me aqui nesse lugar, nessa escuridão.
Não tive nem se quer a chance de lhe confessar
Agora grito para todos ouvirem...
Por toda minha vida te amarei
Por toda minha vida te amarei
Para sempre te amarei
Por toda minha vida...
TE AMAREI.... Menina
Não consigo acreditar q você se foi pra não voltar
Te amo,tia amarei,te amei... menina



( autora;Aline Borchardt-2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário