terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Eu queria...

Eu queria ter asas para poder voar até a onde você está e ali eternamente nos seus braços pousar.
Eu queria fechar meus olhos e quando abri-los ver somente você.
Eu queria ser mais do que apenas uma lembrança do seu passado.
Eu queria mais do que chama-ló de amigo
Mas, por algum motivo...
O medo que sentimos...
Os mundos que nos separam...
São mais poderosos do que eu sinto.
Eu nunca te abandoei.
Sempre te levei e sempre te levarei aqui dentro de mim.
Só não se esqueça de tudo que lhe falei
De tudo que fiz e não fiz,
Não eram apenas palavras eram declarações do que eu sinto por ti.
O que eu fiz e não fiz não eram apenas atos inúteis era o que eu achava que era correto a se fazer.
Eu me deixei cair de uma altura, igual a do céu.
Porque acreditei em você, esperava você porque amava você.
Deus sabe como queria que todo esse amor se torna-se ódio.
Mais ele é tão forte que não lembro mais dos seus erros,
Só me lembro do que você era para mim, do que você é para mim!
E por mais que eu finja ser forte e não se importar mais com nada, eu choro!
Porque eu queria...
Apenas queria estar perto de você
Porque penso em você o tempo todo.
E quando paro de pensar em você meu mundo começa a se desmanchar.
O chão dos meus pés começa a cair
E pra fugir me transporto para aonde você está.
Apenas no meu coração é que te encontro e te sinto.
Queria ser muito mais forte e te esquecer.
Apagar essas palavras do meu livro
Mais... Mais... Para mim é impossível!

EU TE AMO MUITO!

autora: Aline Borchardt

Nenhum comentário:

Postar um comentário