segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Me aceite!

Me aceite


Porque é tão difícil deixar você ir?
Por que é tão difícil deixar de te amar?
Porque é tão difícil dizer adeus?
Por quê? Por quê?
 
Baby?
Olhe para mim
Veja onde estou
Perdido no seu amor
(perdida estou!)
Quero te deixar ir
Mas vou sufocar
O que posso fazer?
Se só sei te amar!
Baby!
Olhe para mim?
(me beije...)

 

Perdida estou!
(quero seu amor!)
Tenho algo para lhe contar
Pode me emprestar um momento?
Perdida estou no seu amor
Preciso mesmo te deixar ir?!

  Baby!
Olhe para mim
Veja onde estou
Perdido no seu amor
(olhe para mim?)
Quero te dizer para ficar
Mas, veja onde estou...
(será que pode me aceitar assim?)
 

Perdida estou no seu amor
Quero te dizer para me aceitar
(me aceite nunca deixarei de te amar!)

 

Olhe para mim
Perdido estou no seu amor
(Me aceite, pois te amo tanto assim!)

 

Perdido estou!     
Perdida eu estou!
Aceite meu amor, amor!!!
Baby!

(Apostado primeiramente rainha-pirata .blogspot.com)
Autora :Aline Borchardt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário