terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Majestade rainha da noite

Lá no céu a lua a brilhar
E com milhões de estrelas a lhe rodear
És! A majestade a rainha da noite
E com o seu sorriso ilumina meu ser

Como tão profunda a escuridão da noite
És assim também o mar
E que não se a calma nem se quer um instante
Mas, quando a lua o foi o visitar!
Seu sorriso pode o parar
E com seu brilho foi o tocar
E com o mar ela foi se casar

Majestade rainha da noite
Que com seu brilho trouxe a calma ao mar,
Mostre-me o com as estrelas o caminho
Que devo seguir, para que eu não caia na profundeza da escuridão aonde  muitos se perdem.

ES a majestade rainha da noite
Mostre-me com seu brilho o caminho que devo seguir
Para que eu não caia na profunda escuridão onde muitos se perdem...



(autora: Aline Borchardt-2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário