terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dá minha boca sai palavras sem sentido!


“_ cala-bocaaa!
 _ O quê! Como pode me mandar calar a boca!
 _Não ta bom vai embora, a porta da casa é serventia da rua!
 _há! É assim eu to indo então!”


Da minha boca saí palavras sem sentido.
Mas, quem podes me entender?
 Se firo as pessoas que me mais amo.
 O que devo fazer?
 Mas, quem podes me entender?

 Hoje acordei procurando por você.
 Você não estava mais ali.
 Fico perdida, pensando se vai voltar.

 Mas, a culpa não é sua!
 Podes me perdoar?
 Mas, quem pode me entender?

Vi você sair, nem pra me desculpar.
 Mas, quem podes me entender?

Fico a lhe esperar
Com coração na mão
 Será que vai me perdoar?
 Será que vai voltar?
 Mas, quem podes me entender?

Se eu não sei amar.
Fico esperando o telefone tocar.
 Será que podes me perdoar?
Mas, quem podes me entender?
 Se ainda não aprendi a me compreender.

O problema está comigo e não com você!
 Eu te amo isso eu sei,
 Mas não sei o que fazer!
 Não posso ser aquilo que deveria ser.
 Mas, será que podes me perdoar?

Dá boca sai palavras sem sentido.
 Mas, quem podes me entender?
 Se só quero você aqui comigo!



autora: Aline Borchardt


Nenhum comentário:

Postar um comentário